O presidente regional do PSDB e pré-candidato prefeito de Teresina, Luciano Nunes, negou qualquer desconforto do grupo oposicionista devido às ausências do ex-prefeito Sílvio Mendes em agendas da oposição. Luciano foi questionado sobre o assunto nesta sexta-feira (22) em entrevista ao Grande Jornal Lupa1.
De acordo com o tucano, Sílvio Mendes, pré-candidato que lidera as pesquisas, possui um estilo de se posicionar. “Não vejo nenhum desconforto. O Dr. Silvio é o maior líder que nós temos na oposição, é o que mais simboliza e representa esse legado do PSDB, apesar de não ser do partido e estar no União Brasil. Cada um tem um estilo de se posicionar, o Dr. Silvio tem o dele, a deputada Bárbara tem o dela e eu tenho o meu.”, explicou.
Luciano aproveitou para destacar que a oposição permanece unida e que, até o fim do ano ou no começo de 2024, o nome do pré-candidato do grupo será definido. No páreo estão os nomes do próprio Luciano Nunes, da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil).