Diante de uma nova enxurrada de notícias dando conta que ele teria desistido da disputa pela vaga de pré-candidato do PT a prefeitura de Teresina, o deputado Franzé nega que tenha afirmado isso em qualquer lugar ou situação.
“Sigo firme na minha batalha. O que disse é que obedecerei qualquer que seja a decisão do PT, em âmbito nacional, já que a decisão subiu de instância, devido aos últimos fatos ocorridos”.
Franzé se reuniu na manhã de hoje com líderes dos partidos que o apoiam, num encontro com mais de 100 pessoas, onde ratificaram apoio ao seu nome. Franzé foi o responsável por reunir esse grupo e criar um movimento em prol da escolha do seu nome. Na tarde desta terça-feira (29) acontecerão duas reuniões que buscam alinhar os passos de toda a querela que envolve os nome de Franzé e Fábio Novo.
A divulgação de notícias afirmando que Franzé teria “jogado a toalha” foram recebidas pelos defensores de Franzé como mais uma “fake-news” com o objetivo de desestabilizar o movimento empreendido por ele.
Ao longo da tarde desta terça, até o dia 31, com a presença de Lula no Piauí, muitas novidades sobre esse embate ainda deverão ser anunciadas.