O prefeito Dr Pessoa anunciou na manhã desta segunda-feira(06) o que chamou de remanejamento natural.
Diante de especulações que Admilson teria sido demitido da pasta da finanças, Dr.Pessoa classificou como “mi mi mi” e disse que Admilson precisa de mais tempo para um tratamento oftalmológico, por conta de um agravamento do diabetes, e nesse caso irá para uma pasta com demandas mais internas e e menos estressantes.
confira vídeo:
Para o lugar de Admilson, Dr. Pessoa convidou Esdras Lima, que também é auditor fiscal, tal qual Admilson, e que estava à frente do IPMT, o instituto de previdência do município, ao longo dos últimos 3 anos.
Veja depoimento de Esdras:
As mudanças foram classificadas como normais pelo prefeito e se darão de forma gradual, inclusive com definição dos nomes que ocuparão os cargos deixados vagos e para onde vão os demais que serão remanejados.
Nos últimos dias o nome de Admilson Brasil foi bastante citado, inclusive com especulações que o mesmo estaria indo contra decisões do próprio prefeito, fato que se confirmou como inverídico.
Confira fala de Admilson:
Dr.Pessoa segue buscando, também, melhorar a sua relação com a câmara municipal. O líder do prefeito, vereador Antônio José Lira tem buscado essa evolução e disse ao Grande Jornal LUPA1, hoje, que o tempo agora é de calmaria .
Confira: