Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem caminhada pró-Lula em Picos e Oeiras

Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (27).

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), eleitos governador e senador do Piauí, realizaram caminhadas em apoio a Lula nos municípios de Picos e Oeiras, na manhã desta quinta-feira (27). Durante a tarde, os dois realizam nova caminhada pró-Lula em Parnaíba, litoral piauiense.

 

Rafael Fonteles e Wellington Dias ao lado de apoiadoresReprodução/ Whatsapp

No ato político, Rafael destacou o apoio na microrregião de Picos, que, segundo ele,  foi importante para a sua vitória e para a votação expressiva do candidato à presidência da República no primeiro turno. 

Conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no primeiro turno, o governador eleito obteve cerca de 60% dos votos válidos em Picos e Oeiras. Já o ex-presidente Lula ultrapassou os 70% em ambos os municípios. 

 

Rafael Fonteles com apoiadores da siglaReprodução/ Whatsapp

"Além de buscar mais votos ao presidente Lula e trazer mensagens de esperança, a nossa vinda é uma forma de agradecimento por todo o carinho e a quantidade expressiva de votos que obtivemos. Estamos confiantes que a vantagem de Lula para o adversário irá aumentar ainda mais em todo o Piauí e que continuaremos com o posto de estado mais lulista do Brasil", disse Rafael. 

O governador eleito pontuou ainda que a eleição de Lula é fundamental para que ele possa fazer um governo ainda melhor no Piauí. 

 

Apoiadores da legenda no PiauíReprodução/ Whatsapp

"Para que o nosso estado siga se desenvolvendo e de forma acelerada, é fundamental que Lula, que ama o Piauí, seja eleito. Governar em conjunto com ele seria muito importante para nós e para todos os piauienses". 

Segundo Wellington Dias, a volta de Lula à presidência significa mais oportunidades de emprego, economia forte, reajuste do salário mínimo, além da diminuição da pobreza e fome. 

 

Wellington Dias durante discursoReprodução/ Whatsapp

“Além disso, com a sua capacidade de diálogo e experiência, iremos estreitar relações com todos os países e fazer o Brasil voltar a ser respeitado em todo o mundo, atraindo investimentos que melhorem a vida do nosso povo", finalizou.