O Partido dos Trabalhadores homologou durante convenção neste sábado (23) as candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí e Wellington Dias ao Senado Federal. O evento está acontecendo no Atlantic City, na zona Leste de Teresina.
"Maior convenção da história"
Em entrevista à imprensa, Rafael Fonteles destacou o tamanho do grupo que está imbuído na sua eleição. O candidato destacou que o time conta com mais de 130 candidatos aos cargos de deputado estadual e federal e que provavelmente essa seja a "maior convenção da história do Piauí".
"Estou muito feliz. Realmente é um grupo gigante, de muitos líderes. São mais de 130 candidatos a deputado estadual e deputado federal, nove partidos e certamente teremos hoje a maior convenção de toda história do Piauí. Estamos mostrando a força do nosso time, mas principalmente a sintonia que esse time tem com a população e que tem a melhor proposta pra resolver os problemas do povo", declarou Fonteles.
Wellington Dias falou sobre a união de todos os membros dos partidos que integram a base aliada. O ex-governador ressaltou que além da felicidade, o apoio de vários líderes gera o sentimento de responsabilidade para trabalhar pelo estado do Piauí.
Rafael Fonteles também destacou o apoio do ex-presidente Lula à sua campanha.
"Nós temos o privilégio de ter Lula no nosso palanque, esse grande líder do país, sem dúvida um amigo do povo do Piauí e estaremos no dia 3 de agosto no outro momento aqui com ele, no início da nossa caminhada. Fico muito feliz de ter o apoio do presidente Lula, de estar marchando junto com ele, tendo toda a origem da nossa história política, do meu pai, ao lado do governador Wellington, lá nos primórdios do Partido dos Trabalhadores", destacou Rafael.