Nesta segunda-feira (25) o Partido da Mobilização Social (PMN) anunciou uma troca na chapa ao governo do Piauí. Com a mudança, o tenente Erivelton Quixaba, do 8º Batalhão da polícia militar, passa a compor a chapa do partido como candidato a vice-governador do Piauí.
A chapa liderada pela pré-candidata a governadora, Ravenna Castro, tinha como vice a empresária Jessicaline Alves. O Lupa1 entrou em contato com Ravenna, que afirmou que a mudança foi feita de forma consensual, e se deu pela falta de um representante do segmento da segurança, e o tenente vem para ocupar esse espaço.
“Este ano o PMN terá como principais bandeiras a Saúde, Educação, Segurança e Emprego e Renda. Já tínhamos representantes de quase todas essas bandeiras e faltava o da Segurança, aí o tenente chega para ser o representante dessa bandeira.” declarou a pré-candidata.
Jessicaline cedeu a vaga ao governo e passa a disputar o cargo de deputada federal. Além de ser uma das coordenadoras de campanha majoritária e de chapa. A pré-candidata ao Governo do Estado afirma que o PMN está com a chapa completa, com governador, senador e 11 federais compondo uma chapa 70% feminina.
A convenção partidária do PMN será realizada no dia 31 de julho, das 14h às 18h, na Av. Lindolfo Monteiro, 1491 - Fátima, Teresina - PI, 64049-440, no auditório do prédio.