A Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (13), contra um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de estuprar e torturar a própria enteada, uma adolescente de apenas 16 anos. A prisão ocorreu em Luziânia (GO), no entorno do Distrito Federal.
Segundo o portal Metrópoles, o indivíduo chegou na residência alcoolizado e sob efeito de drogas, tomou o celular da vítima e, em ação rápida, pegou uma faca, ordenando que a ela fosse para o quarto.
A adolescente estava com seu bebê de apenas um ano nos braços quando o agressor determinou que segurasse a criança com força e ficasse de costas, tudo sob a ameaça da lâmina da faca – que ele passava repetidamente sobre o corpo dela.
Logo após, conforme o depoimento, o homem obrigou a vítima a tirar suas roupas e cometeu múltiplos abusos sexuais. Diante da gravidade do caso, a PCGO iniciou a investigação.
Contudo, ao tomar conhecimento de que estava sendo investigado, o agressor teria fugido do município. A Delegacia de Luziânia deflagrou diligências para localizar o paradeiro do suspeito e após meses de investigação, o homem foi encontrado e preso.