Luciano Nunes diz que boato sobre sua adesão ao Governo é para desestabilizar candidatura do PSDB
O ex-deputado estadual Luciano Nunes disse no início da noite de ontem que os boatos que circulam de que estaria se inclinando para apoiar o Governo na disputa do próximo ano, não passam de manobras de alguns setores para tentar desestabilizar a pré-candidatura do PSDB, que ele preside a nível estadual.
Depois do afastamento
Os boatos de que Luciano Nunes poderia fazer um acordo com o Governo para a eleição de 2024, ficaram mais insistentes depois do seu afastamento do ex-prefeito Sílvio Mendes, que deve ser candidato pelo União Brasil.
De onde partem?
Luciano Nunes não quis falar sobre a origem dos boatos, dando a entender que podem ter origem em qualquer setor, de gente ligada ao Governo e até da oposição.
Sem contato
O presidente estadual do PSDB não teve qualquer tipo de contato com Silvio Mendes desde quando o ex-prefeito deu uma entrevista que Luciano considerou desrespeitosa com seu partido.
Quer sair, saia...
Indagado sobre declarações do vereador Paulo Lopes de que pode se transferir para o União Brasil caso o PSDB não fique com Silvio, Luciano não demonstrou muita preocupação: " é um direito dele".
Bagunça no trânsito
O trânsito de Teresina está bagunçado. Motociclistas descompromissados infernizam as ruas e saem de todos os cantos.
Semáforo é enfeite
Os semáforos servem de enfeite para esses motoqueiros que desrespeitam todo tipo de regra.
Strans igual a Detran
Detran e Strans, legalmente responsáveis pela administração do trânsito, são muito parecidos, nunca se preocuparam com as motos.
Tiroteio causa prejuízo
O tiroteio ocorrido num shopping em Luis Correia no início da semana no início do período de festas deixou preocupados os comerciantes pelos prejuízos que causou.
Turistas mudam roteiro
Para comerciantes de Luís Correio o tiroteio ocorrido no shopping e a ação de facções criminosas afastará turistas, gastadores em potencial.
Período de calmaria
Indagado ontem sobre como andavam as coisas nos bastidores da política de Parnaíba, um pré-candidato disse "estamos num intervalo de calmaria?
Depois a tempestade
Geralmente a calmaria precede a tempestade, como lembrou o mesmo político parnaibano.
Maldade ou fato?
Dois vereadores faziam piada com o colega Paulo Lopes dizendo que enquanto ele dava entrevista firme na defesa de Silvio Mendes, conversava discretamente com Samuel Silveira, oposicionista convertido, e com o deputado Dr.Vinicius, do PT.