Marido de professora morta diz que recebeu "nudes" da esposa enviados pelo prefeito

No boletim de ocorrência que fez na delegacia, a professora acusou o prefeito de ter repassado as fotos para seu marido.

Prefeito nega ter vazado "nudes" de professora encontrada morta

 

Murilo Bandeira da Silva - Prefeito de Sigefredo Pacheco-PI

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o prefeito de Sigefredo Pacheco (município a 160 quilômetros de Teresina, no norte do Estado), Murilo Bandeira (PT) negou ter vazado fotos de "nudes" da professora Jaquiely Lima Oliveira, de 32 anos, encontrada morta em sua própria residência, na última quinta-feira, dia 6, depois de ter registrado na delegacia local um boletim de ocorrência contra Murilo.

Fotos íntimas

Professora Jaquiely Maria Lima Oliveira - Foto: Reprodução

Jaquiely havia conseguido uma medida protetiva da Justiça contra Murilo Bandeira depois que o acusou de ter divulgado fotos íntimas suas.

Queixa na Polícia

No boletim de ocorrência que fez na delegacia, a professora acusou o prefeito de ter repassado as fotos para seu marido.

Três dias antes

Jaquiely registrou a queixa contra o prefeito petista na segunda-feira, dia 3, três dias antes de ser encontrada morta.

Marido queria saber

A Polícia teria tomado conhecimento de que o marido da professora chegou a procurar a mulher do prefeito Murilo, Ana Kerole, para saber se ela tinha conhecimento dos fatos.

Resposta negativa

A mulher do prefeito, segundo investigação, teria dito ao marido da professora que desconhecia a existência das fotos, assim como o suposto relacionamento do marido prefeito com a Jaquiely.

Fotos repassadas

Fonte policial revelou que, ao procurar a primeira dama de Sigefredo Pacheco, o marido de Jaquiely teria revelado que recebera as fotos do próprio prefeito.

Negou relacionamento

Consta que, ainda no depoimento que prestou à Polícia Civil, o prefeito Murilo Bandeira negou ter mantido um relacionamento amoroso com a jovem professora.

A versão do prefeito

No seu depoimento, o prefeito de Sigefredo Pacheco teria dito ainda que conheceu Jaquiely em 2021 na campanha do seu primeiro mandato.

Nunca mais

Depois de 2021, segundo o depoimento, o prefeito não teria mais se encontrado com a professora.

Relacionamento

Na cidade de Sigefredo Pacheco, são abundantes os comentários de que a professora e o prefeito tiveram "alguma coisa" principalmente no seu primeiro mandato.

Causa da morte

Até agora, a perícia não revelou o que causou a morte da professora, encontrada dentro de sua própria casa.