Guerra de “paredões” entre Gracinha Mão Santa e Zé Filho agita Parnaíba
Uma verdadeira guerra de “paredões” foi travada na noite de ontem na rua Josias de Moraes Correia, em Parnaíba, entre os primos legítimos Gracinha Moraes Souza, deputada estadual, e Zé Filho Moraes Souza, presidente da Federação das Indústrias do Estado, por ocasião do lançamento da campanha à reeleição do vereador Davi Soares, genro de Zé Filho.
Vizinhos barulhentos
Prefeito Mão Santa e engenheiro Francisco Emanuel - Foto: Reprodução
O prefeito Mão Santa e seu sobrinho Zé Filho, que apoia Dr. Hélio, adversário do tio, moram no bairro Nova Parnaíba, esquina com esquina, e realizaram eventos no mesmo dia e horário.
Estilo Mão Santa
Mão Santa e Gracinha resolveram fazer uma grande reunião na sua própria casa, com portas abertas e direito do povo de instalar barracas para venda de bebidas e comidas.
Virou festa
A reunião na casa de Mão Santa virou festa, muito provavelmente com o objetivo de ofuscar o evento de Zé Filho.
Música do Rivotril
Presidente da FIEP, Zé Filho - Foto: Heitor Carvalho/Lupa1
Na porta da casa de Zé Filho, um “paredão” de vergonha repetia uma música que fala do medicamento Rivotril, recomendado para pessoas nervosas, numa clara provocação à prima Gracinha.
O troco veio
Demorou pouco, o “paredão” instalado na casa de Mão Santa começou a tocar músicas que aparentemente sufocaram as do adversário.
Presenças
Estavam na casa de Zé Filho, além de seu genro, candidato a vereador, o deputado Dr.Hélio, candidato a prefeito, e o deputado federal Florentino Neto.