O FILHO VINGADOR: Ytalo Lago confessou ter planejado vingar o pai desde menino
Ytalo Lago Oliveira da Silva, segurança preso por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, confessou ter alimentado o desejo de vingar a morte do seu pai, Otacílio Pereira da Silva, desde menino.
Tudo premeditado
…
Ytalo matou Rondinelli Batista, e deixou paraplégico Leo Marques Pereira, no ano de 2020, quase 20 anos depois que os dois assassinaram seu pai num bar do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Cinco endereços
Depois que executou a sua vingança, no ano de 2020, Ytalo Lago, segurança e exímio atirador, morou em cinco endereços diferentes para encobrir seus movimentos.
Quatro em Teresina
Quatro casas ocupadas por Ytalo e sua família foram em Teresina.
Mini-fortaleza
O último endereço de Ytalo foi em Timon, numa espécie de mini-fortaleza, uma casa com muros de dois metros e com câmeras instaladas nos principais pontos.
Segurança treinado
Ytalo é um segurança muito bem treinado, com certificado de CAC que utilizava algumas armas, entre elas uma pistola 9 milímetros.
Serviços para ricos
Segurança profissional, Ytalo tinha uma vasta lista de clientes, prestando serviços para pessoas bem situadas financeiramente.
Bem relacionado
O segurança que vingou o pai era muito bem relacionado. Tinha amigos empresários, funcionários públicos, bancários e até policiais, que nunca imaginaram que ele carregava consigo um plano de vingança alimentado desde criança.
••••
MUDANDO PRA POLÍTICA
Gracinha contra a violência
Em recente visita à prefeita de Ilha Grande, Marina Brito, a deputada estadual Gracinha Mão Santa defendeu a união das "cidades irmãs" da planície litorânea para combater a violência que se instalou na região.
Fogo amigo litorâneo
Lideranças ligadas ao Governo do Estado que desejam uma candidatura a prefeito da Parnaíba, travam uma guerra fratricida nos bastidores.
A mais atacada
A candidatura mais atacada do governo por outros governistas é a da assistente social Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto.
Antipatizada
Aliado do governo, cuja candidatura está colocada em meio a outras quatro, em conversas com populares não pronuncia quatro palavras que duas não sejam para dizer que "Flaviana é antipatizada" pelo povo da Parnaíba.
O segundo mais atacado
O segundo candidato mais bombardeado pelo fogo amigo da Parnaíba é o deputado estadual Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal, Rubens, que teve mais de 5 mil votos na terra de Mão Santa, é "acusado" por alguns concorrentes do mesmo campo de “não ser parnaibano”.
Vai acabar
Construída no Governo Wilson Martins como obra das mais importantes, a estrada que liga Miguel Alves a Porto vai acabar se nada for feito imediatamente por lá . Cadê os deputados dessa região?
“Botando banca”
Consta que Oliveira Neto, filho do enrolado ex-prefeito Oliveira Junior demorou a assumir vaga na Assembleia por que estava “botando banca”, querendo mundos e fundos.
Vestibular próprio
Soube que a direção da UESPI prepara o retorno do vestibular próprio restabelecendo um importante canal de ingresso em seus quadros
Troféu babão
Responda com rapidez e ganhe uma lata de doce de leite: quem são os três maiores babões de poderosos nos dias de hoje em Teresina???
Respostas para a redação deste portal. Os números estão no rodapé.