Em Teresina, existe uma categoria de blogueiras que, sem esconder para os seus seguidores, admitem publicamente que têm relações amorosas com jovens envolvidos no mundo do crime.
Na noite de quarta-feira (22), um jovem identificado como Mateus Rodrigues da Cruz, o “Mateus Doidão”, de 20 anos, sofreu um “acidente de trabalho” e morreu ao tentar realizar um assalto no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. Ele já tinha uma passagem pela polícia por homicídio.
Na manhã desta quinta-feira (23), duas "blogueiras" conhecidas na internet por protagonizarem uma confusão “por causa de macho” no último domingo (19) em um clube da capital, lamentaram a morte do jovem.
Uma delas, identificada como Rayssa Silva, é a suposta namorada e já acumula mais de 11 mil seguidores no Instagram. Na publicação, ela chamou Mateus de “meu amor” e disse que a morte dele está "doendo".
Publicação de Rayssa Silva no Instagram
Ana Azevedo não ficou para trás e também lamentou a morte de 'Mateus Doidão'. “Segura na mão de Deus e vai, meu bixim”, publicou ela, três horas após a namorada declarar o luto.
Publicação de Ana Azevedo no Instagram
CONFUSÃO ENTRE AS BLOGUEIRAS
Tudo indica que a confusão entre as duas se deu início devido à Mateus Doidão e também por ciúmes da namorada. As duas saíram no tapa no domingo (19) ao se encontrarem em um clube de Teresina.
Rayssa Silva chegou a agredir Ana Azevedo com uma garrafa quebrada. A jovem foi parar no hospital ensanguentada e levou alguns pontos devido aos cortes.
Após a briga, Ana declarou que a confusão ocorreu por culpa de Raissa, que estava com ciúmes. “O motivo da briga é inveja e macho. Um macho que nem é dela”, afirmou.
“Isso não é de agora. É desde o dia que ela estava com o ficante/namorado e ele veio falar comigo. Desde esse dia, ela criou uma cisma comigo e ficava me encarando. Eu sempre evitei, porque não gosto de entrar em briga, porque quando entro não saio fácil”, declarou Ana Azevedo.
Rayssa não se pronunciou sobre a confusão.
Suspeito de homicídio é morto a tiros ao tentar realizar assalto em Teresina
Imagens de câmera segurança flagraram o momento em que Mateus foi morto a tiros.
Confira: