Política

Wellington Dias nomeia Flora Izabel para o cargo de conselheira do TCE-PI

A expectativa é que Flora deixe a Alepi na próxima semana para assumir o novo cargo.

17 de setembro de 2021 às 11:20
1 min de leitura

Foi publicado no Diário Oficial do Piauí, na edição desta quinta-feira (16), a nomeação da Deputada Estadual Flora Izabel (PT) para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A expectativa é que ela deixe a Alepi na próxima semana.

Flora Izabel

A deputada foi eleita na quinta-feira (16) ao cargo durante uma eleição acirrada realizada na Assembleia Legislativa do Estado (Alepi). A petista obteve 17 votos, enquanto o Deputado Wilson Brandão (PP) conquistou 12 votos. Um parlamentar votou em branco.

Com a saída de Flora Izabel da Alepi, o próximo suplente a assumir será Warton Lacerda (PT). Ele conversou com a imprensa sobre a expectativa de se tornar titular na Assembleia Legislativa.

“Estou tranquilo diante disso, porque a gente vem fazendo nosso trabalho como suplente. Fizemos uma campanha bonita, uma campanha decente, mesmo sem ter uma grande estrutura como os demais colegas têm. Acontecendo essa efetivação a gente nos empenha a trabalhar muito mais pelo estado do Piauí levantando a bandeira do esporte”, afirmou Warton.

Flora irá assumir a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes que se despediu do TCE após 27 anos de atuação no órgão.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas