Política

Wellington Dias decide prorrogar decreto com medidas restritivas

O chefe do executivo tratou sobre o assunto na noite deste sábado (20). O decreto que está em vigor tem validade até este domingo (21).

20 de março de 2021 às 20:30
1 min de leitura

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na noite deste sábado (20), que decidiu prorrogar as medidas restritivas no Piauí. O decreto Estadual que está em vigor tem validade até este domingo (21).

O chefe do executivo afirmou que é necessário reforçar as medidas para conter o avanço da Covid-19, que tem feito muitas vítimas nos últimos dias.

"Em reunião do Comitê de Organização Emergencial, que congrega representantes de diversas instituições da sociedade civil organizada, decidimos pela prorrogação do decreto de medidas restritivas em vigor. De sexta-feira à domingo, estão autorizados a funcionar apenas os serviços essenciais. A ajuda de todos é, mais do que nunca, fundamental", declarou o governador.

Wellington Dias também anunciou que um feriado deve ser antecipado para a próxima sexta-feira (26). O novo decreto com as medidas deve ser publicado neste domingo (21).

Confira:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas