Política

Wellington Dias comemora aniversário de 60 anos na Fazenda da Paz

A vice-governadora Regina Sousa, a deputada federal Rejane Dias e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles marcaram presença na comemoração.

05 de março de 2022 às 13:34
2 min de leitura

O governador Wellington Dias comemorou seu aniversário de 60 anos em live solidária no Centro de Reinserção Padre Pedro Balzzi da Fazenda da Paz, no bairro Vermelha em Teresina, na manhã deste sábado (05).

Na ocasião o governador conversou com as pessoas que são atendidas no centro e afirmou que apesar de ser seu aniversário era a instituição que receberia presente. Wellington se compreteu a realizar um PIX sem revelar o valor da doação.

Governador Welligton Dias comemorando aniversário na Fazenda da Paz
Reprodução/ CCom

O governador usou a fala para pedir que as pessoas ajudem o Centro de Reinserção:

“60 anos é um dia especial. Mas aqui, independente de aniversário peço a sua contribuição para Centro de Reinserção. Quem puder ajude. Ajude muito, ajude médio, ajude pouco, mas ajude. Pois aqui que se recebem as pessoas que tinham a dependência química de alguma droga, fizeram o tratamento e agora precisam de uma oportunidade, de qualificação e uma vaga de emprego ou para ser empreendedor. Se puder ajudar ajude! “ finalizou.

Estiveram presentes na celebração a vice-governadora Regina Sousa, a deputada federal Rejane Dias e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles.

Fazenda da Paz

O Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi fica situado na Rua Simplicio Mendes, 1698, bairro Vermelha, região Centro/Sul de Teresina. A estrutura é destinada para contribuir no processo de cidadania e resgate das habilidades profissionais de pessoas que finalizaram o tratamento da dependência química. Dados para contribuição:

Pix: 01834051000181

Dados Bancários : Banco do Brasil
Agência : 3219-0 Conta 8683-5
Cnpj 01.834.051/0001-81

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas