Política

Vereadores de Timon protocolam notícia crime na PF para apurar desvio de recursos públicos

De acordo com Ulysses Waquim, a entrega do relatório final da CPI à PF em Caxias, teve como objetivo estender ao órgão as irregularidades encontradas.

17 de janeiro de 2022 às 16:43
1 min de leitura

Nesta segunda-feira (17), vereadores de oposição do município de Timon, Maranhão, protocolaram uma notícia crime na Delegacia da Polícia Federal, em Caxias (MA), a respeito do suposto desvio de recursos públicos federais durante o período da pandemia.

Vereadores de oposição de Timon protocolam noticia crime na PF em Caxias.
Reprodução

De acordo com o presidente da CPI de Timon, vereador Ulysses Waquim, a entrega do relatório final da Comissão à PF em Caxias, por meio da notícia crime, teve como objetivo estender ao órgão as irregularidades encontradas.Além disso, há a intenção de que sejam feitas investigações mais apuradas sobre os supostos desvios de recursos do Governo Federal para o combate à pandemia, identificados pelo relatório final da CPI do município.

“Agora, os temas analisados pela Comissão também serão apurados pela PF. A Câmara Municipal de Timon tem estreitado a relação de parceria com os órgãos que ajudam na atuação transparente e de compromisso com o povo”, afirmou Ulysses.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas