Política

Vereador Evandro Hidd assume presidência do PDT no Piauí

Parlamentar municipal promete construir unidade no partido.

21 de outubro de 2021 às 13:38
1 min de leitura

O vereador de Teresina Evandro Hidd assumiu na quarta-feira (20) a presidência do diretório regional do PDT no Piauí. O ato aconteceu em Brasília com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do presidente estadual da comissão provisória no Piauí, Chico Leitoa e Amanda Costa, coordenadora do movimento 'Agora é Ciro no Nordeste'.

Evandro assumiu comando do PDT em ato em Brasília (Foto: Assessoria)

“Continuar trabalhando. Esse espelho é o que queremos seguir também aqui no Piauí nessa nova fase que se inicia. Nossa missão principal é construir um projeto de unidade partidária e trazer o partido para perto do cidadão, que é quem mais precisa", disse Evandro Hidd.

Na ocasião, também foram discutidos rumos que o partido tomará no Piauí, já em preparação para as eleições de 2022. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi agradeceu a disponibilidade de Chico Leitoa enquanto esteve a frente do Diretório Estadual e desejou boa sorte a nova diretoria.

"Passamos o bastão agora para o vereador Evandro Hidd, que representa a nova geração e irá continuar construindo e fortalecendo o nosso partido", pontuou Lupi.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas