Política

Vereador diz que CPI do transporte público não terminará em pizza

Bruno Vilarinho afirmou que o intuito é chegar a uma conclusão e apontar os culpados.

10 de maio de 2021 às 16:04
1 min de leitura

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) comentou nesta segunda-feira (10) sobre a CPI do transporte público de Teresina, instalada pela Câmara Municipal. Ele garantiu que as investigações não terminarão em pizza.

“Nosso intuito é procurar uma solução para o transporte. Que a gente possa estar fazendo um levantamento, para que possamos chegar a uma conclusão de saber realmente como está o sistema de transporte e colocar isso às claras para a população de Teresina, que precisa tanto desse serviço”, relatou Bruno Vilarinho.

O cronograma de reuniões da CPI foi definido nesta segunda-feira (10). O objetivo da comissão é investigar possíveis irregularidades na licitação do transporte público da capital e no contrato resultante dela, firmado entre a prefeitura e as empresas de transporte.

Os trabalhos serão realizados nas terças e quintas-feiras, transmitidos através do canal do Youtube da CMT, com início previsto às 9h. Ainda conforme o vereador Bruno Vilarinho, todas as medidas necessárias vão ser adotadas para garantir o êxito da CPI.

“Vamos chamar todos os representantes dos consórcios do transporte público de Teresina, o Setut, o Tribunal de Contas irá participar, e o Ministério Público também. Depois disso iremos ter uma conclusão para mostrar quem realmente está errado nesta discussão”, concluiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas