Tony Trindade

Themístocles Filho diz que se Dr. Pessoa sair do MDB cairá numa arapuca

O deputado estadual, Themístocles Filho (MDB), declarou que existem quatro nomes trabalhando forte para tirar Dr. Pessoa do Palácio da Cidade.

06 de janeiro de 2022 às 10:44
1 min de leitura

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB), afirmou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deve deixar essa história de querer sair do MDB, pois, segundo ele, o gestor cairá numa arapuca se sair. Themístocles declarou que existem quatro nomes trabalhando forte para tirar Dr. Pessoa do Palácio da Cidade e que se ele deixar o MDB seria ótimo para essas quatro pessoas. A afirmação do deputado foi dada nesta quarta-feira (5) em entrevista ao programa Tribuna Piauí

Themístocles Filho e Dr. Pessoa

Themístocles não quis citar os nomes, mas garantiu que quatro lideranças estão de olho na prefeitura. Questionado se algum desses nomes está atualmente na base aliada do prefeito, Themístocles não disse que sim, mas também não negou. Ele sorriu e preferiu deixar o suspense no ar. O deputado ainda lembrou que ajudou Dr. Pessoa quando ele não tinha mandato e apontou que outras amizades só surgiram depois que Pessoa se tornou prefeito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas