Política

Themístocles diz que Dr. Pessoa "vai para boca do leão" se sair do MDB

Presidente de Assembleia Legislativa do Piauí faz alerta ao prefeito de Teresina.

21 de outubro de 2021 às 21:21
1 min de leitura

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) afirmou nesta quinta-feira (21) em entrevista ao programa Tribuna Piauí, na TV Band Piauí, que o prefeito de Teresina Dr. Pessoa irá para a boca do leão se sair do MDB.

Themístocles Filho e Dr. Pessoa (Fotos: Ascom Alepi/Semcom PMT)

A avaliação do deputado, que viabilizou o palanque político para Pessoa na eleição de 2020, é que o prefeito será engolido pelos adversários se deixar o partido que o elegeu.

"Se ele sair, ele vai para a boca do leão. Por que? Aonde estão os adversários do Dr. Pessoa? Do outro lado. Ninguém pode negar que todos os adversários dele estão do outro lado. Ele saindo do MDB e se entregando para o outro lado, é a boca do leão", explicou.

Segundo Themístocles, os adversários de Dr. Pessoa estão doidos para voltar à Prefeitura de Teresina e por isso o prefeito precisa repensar a possibilidade de sair do MDB, sigla que o viabilizou politicamente.

"Deixando o MDB, ele vai pra boca do leão. Olha para os adversários do Dr. Pessoa. Eles estão doidos para sentar na Prefeitura de Teresina no lugar do Pessoa", comentou.

Em entrevista à Tribuna Piauí no último dia 15, Dr. Pessoa disse que vem recebendo do MDB um tratamento “não republicano” e falou que não é convidado para reuniões do partido. Na ocasião, ele admitiu que a chance de sair da sigla era de 50%.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas