Debate

Simone Pereira chama Diego Melo de "raivoso" durante debate

A situação ocorreu após o Major Diego Melo afirmar que Simone não possuía propostas para a agricultura na capital.

A candidata Simone Pereira (PSD) se destacou na tarde deste sábado (24), durante o debate “Fogo Cruzado”, da TV Antena 10, ao rebater críticas do adversário Major Diego Melo (Patriota). Simone chamou major Diego de “raivoso”, após ele fazer insinuações sobre sua candidatura.

Durante o debate, Diego Melo perguntou para Simone sobre ações voltadas para a agricultura em Teresina e o porquê de não ter visto a palavra em seu Plano de Governo.

“Se o senhor tivesse lido o meu Plano de Governo com mais detalhes, mais atenção, veria que tem um capítulo específico para tratar das questões da zona rural de Teresina, inclusive colocando a necessidade de implantar a assessoria técnica para o pequeno agricultor. Vamos fazer um centro de abastecimento municipal onde será vendido apenas produtos feitos na zona rural de Teresina para que possamos incrementar a renda das pessoas que moram na região”, esclareceu Simone.

Diego Melo insinuou ainda que a candidata foi secretária de Agricultura do Estado e não tem ações para a pasta, quando foi corrigido por Simone, que lamentou a postura do candidato do Patriota.

“Diego Melo, o senhor é um homem muito raivoso e isso chega a ser patológico. Eu acho lamentável! O senhor prova um desconhecimento, inclusive sobre a estrutura administrativa do nosso estado, porque eu fui secretária do Agronegócio”, esclareceu Simone.

Mais conteúdo sobre:
Eleições 2020Simone Pereira

Dê sua opinião: