Política

Secretário Saney desvia de pergunta sobre quem solicitou repasse de dinheiro

Na ocasião, Ulysses Waquim e alguns vereadores da oposição chegaram a afirmar que “Saney se acovardou”.

17 de janeiro de 2022 às 11:57
2 min de leitura

O secretário municipal do Governo de Timon (MA), Saney Sampaio, após a polêmica envolvendo o presidente da Câmara dos vereadores, Uilma Resende (PDT), e a suposta solicitação de repasse de R$ 200 mil paraaprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município, ao ser questionado sobre quem seria o vereador da oposição que estava pedindo o repasse do dinheiro, não respondeu a pergunta e começou a falar sobre a importância da votação do orçamento.

Uilma Resende e Saney Sampaio Reprodução

“O município ele precisa compreender que um município sem orçamento com quase 200 mil habitantes é um município que será muito prejudicado. Como eu já disse inúmeras vezes, é importante que os 21 vereadores se convençam de votar o orçamento. Eu espero que a gente possa chegar a um entendimento para votar antes do dia 30”.


Na ocasião, o presidente da comissão de orçamento, Ulysses Waquim, e alguns vereadores da oposição também estavam presentes e chegaram a afirmar que “Saney se acovardou”.

“Ele está fugindo e a gente veio pra saber, pra ele dizer o nome, que ele está espalhando pela cidade. Quem foi que pediu o dinheiro? Você viu que ele fugiu na frente dos vereadores de oposição, ele não fala. Quem se acovardou foi ele”.

No vídeo, o vereador Kaká do Frigo Sá chega a afirmar que ele é um bandido que veio da Bahia. “Saney é da Bahia, esse cara nem daqui não é, não conhece Timon. Trouxeram esse bandido para cá para ficar insinuando mentira”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas