Política

Robert Rios afirma que Ciro Nogueira vem a Teresina para visitar áreas alagadas

Robert Rios alegou ainda que “não vai ser preciso acionar o exército [...] A defesa civil do estado é suficiente para compor a paisagem”

03 de janeiro de 2022 às 17:03
1 min de leitura

O Secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou nesta segunda-feira (03) que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, virá ao município na próxima quarta (05) para visitar as áreas impactadas pelas enchentes e prestar auxílio as famílias desabrigadas.

“Nós estamos pedindo ajuda tanto ao governo do estado, como ao governo federal. Teresina faz parte do estado do Piauí e o governador tem que estar presente ajudando e Teresina faz parte do Brasil, então o Governo Federal tem que ajudar, inclusive, o ministro Ciro Nogueira já teve a delicadeza e está vindo para Teresina na quarta-feira. Ele quer percorrer as zonas alagadas junto com o prefeito. Estará ele, o prefeito e as comitivas das zonas alagadas”, afirmou Robert Rios.

Robert Rios alegou ainda que “não vai ser preciso acionar o exército [...] A defesa civil do estado é suficiente para compor a paisagem [...] Não vamos chegar à necessidade

Robert Rios e Ciro Nogueira

“Eu acredito que o Ciro estando aqui como ministro da Casa Civil, está aqui o próprio presidente da República. Eu acho que por meio de toda ótica não vai ser preciso acionar o exército, mas eu acho que a defesa civil do estado, da prefeitura, o Corpo de Bombeiros é suficiente para compor a paisagem, acho que não vamos chegar à necessidade, mas se for preciso eu tenho certeza que o presidente Bolsonaro não vai negar isso a Teresina” explica o vice-prefeito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas