Política

Rafael Fonteles diz que oposição não possui nenhum plano de governo

O secretário estadual de Fazenda afirmou ainda que Ciro Nogueira e Silvio Mendes seguem fielmente a cartilha do presidente do Bolsonaro.

18 de novembro de 2021 às 09:34
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (17) ao ceder uma entrevista ao programa Tribuna Piauí, Rafael Fonteles (PT), secretário estadual de Fazenda, disse que a oposição ao Governo não possui nenhum plano de governo, nem propostas que resolvam os problemas apontados.

Segundo o Secretário, a oposição (de Ciro Nogueira e Silvio Mendes) segue fielmente a cartilha do presidente do Bolsonaro. Fonteles, afirma que os opositores do governo estadual não apresentam projetos e seguem um modelo nacional “defake news e ódio”, que terceiriza falta de ações do presidente da República, e culpa governadores e outros setores.

Silvio Mende, Rafael Fonteles e Ciro Nogueira. Reprodução

O jornalista Gustavo Almeida, questionou Rafael se sua indicação a coordenação do programa PRO Piauí, seria uma estratégia de Wellington Dias de alavancar seu nome para as eleições de 2022, Rafael negou, e afirmou que, a missão, dada pelo governador, foi de equilibrar as finanças e captar recursos para o Estado.

Em relação às viagens pelo interior do Estado, Rafael Fonteles afirma que a medida seria uma forma de avaliar e fiscalizar pessoalmente a situação de cada município.

Secretário de Fazenda Rafael Fonteles Divulgação

Sobre as eleições para governador, Rafael disse que analisa a possibilidades, mas que prefere não adentrar profundamente no assunto, ainda. Ele afirma que qualquer decisão ou posicionamento político será comentado, apenas, no ano da eleição.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas