Política

"Nome excepcional", diz Marcelo Castro sobre Rafael Fonteles para o governo

O senador declarou que acredita na capacidade de Fonteles em representar o grupo político de Wellington Dias (PT) na disputa.

26 de abril de 2021 às 16:13
1 min de leitura

O senador Marcelo Castro (MDB) disse nesta segunda-feira (26) que Rafael Fonteles (PT) é um nome excepcional para disputar o governo do Piauí nas eleições do próximo ano.

O senador declarou que acredita na capacidade de Fonteles em representar o grupo político de Wellington Dias (PT) na disputa.

Marcelo Castro / Foto: Gustavo Almeida - Lupa1

“Vejo como um excelente nome para ser o candidato desse grupo que compõe a base do governador Wellington Dias. Nós somos um grupo hoje amplamente majoritários no Piauí, e acho que ele é um dos nomes que poderia perfeitamente representar e ser o candidato do grupo”, explicou.

Mesmo também sendo um dos nomes cotados para a eleição de governo, Marcelo Castro falou que não pretende disputar as eleições para governador, porém, deixou claro que o cenário pode mudar no próximo ano.

“Não me apresento como candidato a governador do Piauí, digo isso desde quando fui eleito. Meu foco é fazer um bom mandato de senador”, disse. "O ano das eleições será o ano de 2022. Hoje são nomes que são falados, especulados, outros lançados. Isso vai se fazendo nas articulações políticas, se repercutindo na opinião pública".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas