Política

"Deputado Merlong precisa procurar um psiquiatra", reage Robert Rios

Crítica à gestão municipal feita pelo deputado petista gerou reação.

20 de julho de 2021 às 11:32
1 min de leitura

O vice-prefeito de Teresina Robert Rios (PSB) reagiu a uma publicação feita na manhã desta terça-feira (20) no Twitter pelo deputado federal Merlong Solano (PT). Na postagem, o petista criticou a situação do transporte público da capital, disse que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) foge de sua responsabilidade e chamou a atual gestão de "tumultuada e alegórica".

Merlong Solano x Robert Rios

"O deputado Merlong precisa procurar um psiquiatra, porque ele está com algum problema. Essa não é a imagem que o governador mostrou ontem que tem da prefeitura de Teresina. O Merlong é assim. Ele não foi eleito, é deputado por causa da morte do Assis Carvalho. Ele está num período pré-eleitoral e já começou a ter aquelas crises convulsivas que ele tem sempre. Ele deve procurar um psiquiatra, tomar calmante e se acalmar", disparou Robert.

Na noite da segunda-feira (19), o prefeito Dr. Pessoa, o vice Robert Rios e alguns secretários municipais jantaram com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio de Karnak. Para Robert, a postura de Merlong vai de encontro ao modo cordial com que o governador trata a gestão de Dr. Pessoa.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas