Medidas restritivas

Quatro municípios do Piauí não irão seguir o decreto de Wellington Dias

Dentre os municípios estão Teresina, Floriano, Pedro II e Picos.

Quatro municípios piauienses decidiram não seguir totalmente o decreto do governador Wellington Dias, assinado na terça-feira (26), que reduz o horário de funcionamento do comércio e proíbe música ao vivo em bares e restaurantes.

Dentre os municípios que anunciaram que não iram seguir completamente o decreto estão: Teresina, Floriano, Pedro II e Picos.

Confira a o decreto do governador abaixo:

decreto 19. 445 estado - medidas restritivas_1611708458.pdf

Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ainda não publicou o decreto com as novas medidas restritivas, mas tanto o chefe do executivo municipal quanto o vice-prefeito Robert Rios, já informaram que não haverá redução no comércio e não será proibida música ao vivo em bares e restaurante, atendendo a pleitos das classes empresarial e artística.

  
Dr. Pessoa não segue decreto do Governador 
 
 

O decreto

O Governador do Piauí Wellington Dias assinou na noite de terça-feira (26) o novo decreto que restringe os horários de funcionamento do comércio durante o período de Carnaval no Piauí. A medida vigora até o dia 21 de fevereiro e atinge também os shoppings, restaurantes, bares e proíbe a realização de qualquer festividade carnavalesca.

Mais conteúdo sobre:
Wellington Dias

Dê sua opinião: