Lupa 1

Eleições 2022

PSDB se reúne nesta segunda-feira (22) para discutir retomada das prévias

O partido suspendeu a votação de escolha presidencial neste domingo (21), após falhas no aplicativo pelo qual os filiados registravam seus votos.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza nesta segunda-feira (22) uma reunião a partir das 14 horas entre as principais lideranças do partido para avaliar qual o melhor momento para a retomada da votação das prévias. O partido suspendeu a votação de escolha presidencial neste domingo (21), após falhas no aplicativo pelo qual os filiados registravam seus votos.

  

Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria, respectivamente. Reprodução/Instagram

As equipes de João Doria e Arthur Virgílio defendem que o pleito seja retomado no próximo domingo, dia 28, enquanto Eduardo Leite argumenta que, caso seja possível, as prévias deveriam ser retomadas em um prazo de 48 horas.

"O PSDB definirá nova data para reabertura do processo de votação para que todos os filiados que não puderam votar neste domingo possam, com tranquilidade e segurança, registrar o seu voto e concluir a escolha do nosso candidato às eleições presidenciais de 2022", disse o presidente do PSDB, Bruno Araújo.

Mais conteúdo sobre:
PSDB

Dê sua opinião: