Política

Prefeitura é fechada no Piauí após surto de Covid-19 entre servidores

O prefeito municipal, Felipe Ribeiro, afirmou que a situação é preocupante.

07 de maio de 2021 às 08:53
1 min de leitura

Um surto de Covid-19 levou ao fechamento da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia, município localizado no litoral do Piauí. O local foi isolado nessa quinta-feira (06), após os servidores testarem positivo para a doença.

Entre os infectados estão o prefeito municipal, Felipe Ribeiro, a primeira-dama Clara Ribeiro, os secretários municipais, chefe de gabinete e professores.

De acordo com o prefeito municipal, a situação é preocupante. “Cajueiro da Praia é um santuário ecológico, que é visto como o maior potencial turístico do Piauí. Porém, necessitamos de apoio para que a população tenha um bom atendimento em várias áreas de serviços básicos, em especial, a saúde”, afirmou Felipe Ribeiro.

O gestor esclareceu que muitos turistas continuam visitando o município, e que não dispõe de recursos para controlar a circulação de pessoas ou intensificar a fiscalização local. O único posto de saúde da cidade está sobrecarregado e atendendo pacientes com síndrome gripal todos os dias, que tem registrando um aumento significativo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas