Política

Oposição anuncia adesão de prefeito do PT, mas ele não comparece a evento

Equipe do ministro Ciro Nogueira convocou a imprensa para evento em que petista iria aderir.

15 de agosto de 2022 às 16:26
1 min de leitura

O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) teve uma surpresa nada agradável durante encontro com prefeitos que apoiam a candidatura de Sílvio Mendes, nesta segunda-feira (15), em um restaurante de Teresina. No encontro, estava prevista a adesão de dois prefeitos da base governista à candidatura de Sílvio.

No entanto, os prefeitos que iriam aderir não apareceram. Eram aguardados os gestores Dr. Lindemberg (PT), de Ribeiro Gonçalves, e o prefeito de Marcos Parente, Gedison Rodrigues (MDB). Dezenas de prefeitos aliados de Ciro também foram ao evento para celebrar as adesões.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice Iracema Portella (Progressistas) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) estavam no evento. A decepção maior foi com o prefeito de Ribeiro Gonçalves, Dr. Lindemberg. Por ser do PT, a adesão dele tinha um gosto mais especial para a oposição.

Ciro Nogueira desabafou: "Não me arrependo de nada do que fiz, não é fácil fazer o certo. Mais fácil sentar com esse vigarista e acertar alguma coisa”, disse o ministro chateado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas