Tony Trindade

O péssimo exemplo dos nossos “representantes”

Políticos fazem festa com aglomeração para celebrar vitória de Arthur Lira.

04 de fevereiro de 2021 às 09:41
2 min de leitura

Depois de vencer a disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (Progressistas) deu uma baita festa para celebrar a vitória com seus pares.

Em um local luxuoso, a festança entrou pela madrugada, com bebedeira, música ao vivo, dança e muita empolgação.

O evento não seria reprovável se não estivéssemos numa pandemia que já tirou a vida de quase 230 mil brasileiros e que segue causando dor. Em meio às orientações das autoridades sanitárias e mesmo com os protocolos tão recomendados, o que se viu na festa foi um show de irresponsabilidade, mau exemplo e cinismo daqueles que deveriam ser espelho para a sociedade no cumprimento das normais contra a Covid-19.

Enquanto milhões de brasileiros têm suas rotinas restringidas pela pandemia, deputados e senadores se esbaldaram em uma festa totalmente contrária ao bom senso e à saúde.

Naquela folia, uma parcela considerável daqueles que se dizem nossos representantes no Congresso Nacional foi exemplo de tudo o que não se deve fazer em tempos de Covid-19. A farra, a dança, a bebedeira, os rostos sem máscara e os os abraços flagrados por vídeos que circulam nas redes sociais mostram o quão irresponsáveis são os que estavam ali.

A festa regada ao perigo do vírus contribui ainda mais para o descrédito de uma classe que há muito tempo já não tem a confiança da população.

Negacionistas não são apenas aqueles que menosprezam a pandemia nos discursos. Negacionistas são também os que estavam naquela festa, protagonizando o mais negativo exemplo que autoridades podem dar ao seu povo.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas