Política

“Ciro Nogueira está me namorando”, diz Bolsonaro no Piauí

No município de Santa Filomena, presidente afirma que senador piauiense está tentando convencê-lo a voltar ao Progressistas.

20 de maio de 2021 às 17:27
1 min de leitura

O presidente Jair Bolsonaro, que atualmente está sem partido, admitiu nesta quinta-feira (20) que pode voltar ao Progressistas. Durante evento de inauguração de uma ponte em Santa Filomena, no Sul no Piauí, Bolsonaro brincou dizendo que o senador Ciro Nogueira está lhe namorando e que, se ele for mesmo bom de papo, pode convencê-lo a se filiar. Ciro é o presidente nacional do Progressistas.

Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro em Santa Filomena (Foto: Divulgação/Assessoria Ciro)

“O Ciro, meu velho colega de parlamento. Fui do partido Progressistas dele por muito tempo. Ele não está apaixonado por mim não, pessoal, mas ele tá me namorando. Ele quer que eu retorne para o partido Progressistas. Se ele for bom de papo quem sabe a gente volta pra lá. Não estou me fazendo de difícil não. É um grande partido”, falou Bolsonaro.

Bolsonaro foi filiado ao PP, antiga denominação do Progressistas, por mais de 10 anos. Saiu do partido em 2016. Desde então, passou por PSC e por último esteve no PSL, legenda pela qual foi eleito presidente da República em 2018. Está sem partido desde novembro de 2019.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas