Política

Júlio Arcoverde diz que Karnak deu origem a boato sobre Ciro Nogueira

Presidente regional do Progressistas nega informação sobre eventual desistência do senador.

25 de janeiro de 2021 às 12:32
1 min de leitura

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) afirmou nesta segunda-feira (25) que a informação sobre possível desistência do senador Ciro Nogueira em disputar o governo do Piauí tem origem no Palácio de Karnak.

O aliado de Ciro chamou a informação de boato e disse que isso só agrada ao governo, que teme uma eventual candidatura do senador em 2022.

Deputado estadual Júlio Arcoverde

"A gente tem sentido que esses boatos da não candidatura do Ciro só agradam ao Palácio de Karnak, só agradam ao governo. Porque eles sabem que o Ciro é um forte candidato. Então a gente acredita que saiu de lá isso aí", falou o deputado.

Conforme Júlio Arcoverde, existe um clamor de prefeitos e membros da oposição para que Ciro seja o candidato contra o esquema político do governador Wellington Dias (PT) em 2022.

"A nossa maior liderança a nível estadual e federal é o senador Ciro. Eu acredito que vai haver um chamamento do partido para o nome dele. As lideranças do interior fazem um verdadeiro clamor para que o Ciro seja o nosso candidato a governador", concluiu.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas