Política

Frank Aguiar relembra campanha de 2018 e deseja sucesso a Dr. Pessoa

Artista foi candidato a senador na chapa de Dr. Pessoa nas eleições de 2018.

06 de janeiro de 2021 às 20:00
1 min de leitura

O cantor Frank Aguiar desejou sucesso ao novo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Frank foi candidato a senador em 2018 na chapa majoritária que tinha Pessoa como candidato a governador. Naquele pleito, o artista teve 151 mil votos e não se elegeu. Dr. Pessoa ficou em segundo lugar para o governo, atrás de Wellington Dias (PT).

Na campanha, Frank e Pessoa percorreram o Piauí juntos. Em São Paulo, onde mora, o cantor disse, em vídeo exclusivo para esta coluna, que viu com alegria a eleição do amigo.

Frank Aguiar e Dr. Pessoa nas eleições de 2018 (Foto: Divulgação/Ascom Campanha)

“Eu estive na campanha anterior do Dr. Pessoa, ele para governador e eu para senador. Eu vi toda a ascensão dele aí, hoje prefeito de Teresina. Tenho certeza que ele dará o melhor de si. É um cara que tem muita essência, que faz tudo com muito amor. Desejo muito sucesso. Que ele cuide bem da nossa gente, da nossa capital. Eu estarei aqui, à distância, mas conectado espiritualmente, desejando o melhor e um mandato de muito progresso”, falou.

Além de cantor de sucesso reconhecido nacionalmente, Frank Aguiar foi deputado federal por São Paulo e duas vezes vice-prefeito de São Bernardo do Campo, cidade do ABC Paulista.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas