Política

Fábio Novo vai coordenar PRO Piauí em Teresina

Derrotado para a prefeitura em 2020, petista vai gerir programa em âmbito municipal.

30 de abril de 2021 às 14:30
1 min de leitura

O governador Wellington Dias (PT) escolheu o deputado estadual Fábio Novo (PT) para assumir a coordenação do PRO-Piauí no município de Teresina. A informação foi dada na tarde da quinta-feira (29) pelo próprio Fábio em publicação nas redes sociais.

Foto: Instagram/Fábio Novo

“Dia de assumir um novo desafio. Fui convidado pelo governador Wellington Dias e pelo secretário Rafael Fonteles para ajudar a coordenar as ações do PRO Piauí na querida Teresina. Os trabalhos começaram ouvindo os vereadores Dudu, Elzuila e Deolindo”, escreveu ele na legenda de uma foto Rafael Fonteles e os vereadores petistas.

Segundo Fábio Novo, haverá diálogo também com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), com os vereadores da cidade e com lideranças comunitárias. “Contem comigo nessa missão, pela melhoria da nossa cidade e do nosso Piauí”, prometeu o petista.

O PRO-Piauí, programa que possui amplo leque de obras, é coordenado no estado pelo secretário de Fazenda Rafael Fonteles. O governador Wellington Dias deu a Fonteles a coordenação do programa para que ele possa pavimentar uma candidatura ao governo do Piauí nas eleições de 2022. Fonteles já está em pré-campanha acelerada.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas