Política

Em evento, Ciro diz que lado do governo quer “fabricar candidato”

Senador não perdeu a chance de alfinetar Wellington Dias e Rafael Fonteles.

26 de abril de 2021 às 21:58
1 min de leitura

No evento em que lançou sua pré-candidatura ao governo do Piauí nesta segunda-feira (26), embora tenha afirmado que não se tratava propriamente de um lançamento, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) fez críticas ao governador Wellington Dias e a Rafael Fonteles, do PT.

Sem citar nomes, ele disse que o lado de lá quer fabricar candidato para enganar a população.

Evento teve status de campanha eleitoral (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

A crítica tem direção: o governador Wellington Dias e o secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles, nome que Wellington tem colocado em campo para disputar o governo.

“Ser governador não é uma obsessão, mas pode ser uma missão. Missão para transformar a vida do povo desse estado. Essa talvez seja a nossa diferença para as pessoas que estão do lado de lá. [Eles] pensam em fabricar candidato e enganar a população sem ter um projeto que coloque o principal fator de desenvolvimento do Piauí, que é o povo desse estado”, disse Ciro.

O evento contou com a presença de políticos como o senador Elmano Férrer, o ex-governador e prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), deputados federais, prefeitos e deputados estaduais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas