Tony Trindade

'Ele é independente', diz Themístocles Filho após saída de Nixon

Na quarta-feira (02), o prefeito Dr. Pessoa insinuou que Nixon pediu demissão a mando do deputado.

03 de março de 2022 às 22:48
1 min de leitura

Após o coronel Nixon Frota pedir exoneração da Coordenadoria Municipal de Segurança Pública, na última quarta-feira (2), o presidente da Alepi, Themístocles Filho, destacou que o coronel da reserva tem total autonomia sobre seus atos.

O deputado estadual rechaça ter tido alguma influência no pedido de exoneração feito por Nixon do cargo que comandava a Guarda Civil Municipal. "Cada cidadão é independente. Ele é um coronel da reserva do Exército Brasileiro. Tem total autonomia administrativa e política. Ele é independente", ressaltou o deputado.

Themístocles Filho e Coronel Nixon Frota.
Reprodução

É só ler a carta

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) evitou entrar na polêmica que se formou após o pedido de exoneração do coronel Nixon Frota da gestão municipal em Teresina. Na quarta-feira (2), o prefeito Dr. Pessoa insinuou que Nixon pediu demissão a mando do deputado.

"Eu não sou prefeito da capital. Eu li em alguns portais uma carta [de renúncia entregue por Nixon]. É só ler a carta. Se ele não tivesse pedido exoneração por escrito poderia ocorrer comentários, mas ele pedia por escrito. Então ponto final", falou Themístocles.

Veja mais sobre o assunto:

Coronel Nixon alega falta de estrutura e pede exoneração do cargo
Saída litigiosa: Nixon expõe gestão de Dr. Pessoa e prefeito contra-ataca

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas