Política

Dr. Pessoa se pronuncia sobre ida de Ciro Nogueira para Casa Civil

De acordo com o gestor municipal, a mudança irá beneficiar o estado do Piauí em âmbito federal

23 de julho de 2021 às 13:23
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, parabenizou o senador Ciro Nogueira, que deve ser nomeado para assumir o comando da Casa Civil, por indicação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A declaração aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), durante entrevista no Palácio da Cidade. O prefeito de Teresina parabenizou o senador e disse que a mudança irá beneficiar o estado do Piauí, bem como a cidade de Teresina, no âmbito federal.

“Que Deus abençoe ele nessa nova missão, de ser ministro da Casa Civil. O que é bom para o Piauí, é bom para o prefeito, é bom para o povo de Teresina. Eu tenho certeza que o ministro Ciro Nogueira irá ajudar o estado do Piauí e, consequentemente, Teresina”, pontuou o prefeito.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI),aceitou o convite feito pelo chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, para assumir a Casa Civil.O deputado do Piauí confirmou a decisão a outros líderes do Centrão e do Progressistas. As negociações começaram antes do recesso parlamentar, de maneira presencial em Brasília, e terminaram na tarde da última terça-feira (20) por telefone.

Nos últimos meses, Dr. Pessoa teve alguns desentendimentos com o senador, após Ciro criticar a gestão municipal.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas