Política

Dr. Pessoa recepciona os ministros Ciro Nogueira e João Roma no aeroporto de Teresina

Os três políticos devem juntos visitar as áreas atingidas pelos alagamentos na capital.

05 de janeiro de 2022 às 08:35
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (05) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recepcionará os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Roma, no aeroporto, Senador Petrônio Portella, de Teresina a partir das 9h. Os três vão juntos visitar as áreas atingidas pelos alagamentos na capital.

Segundo o roteiro de visitas, disponibilizado pela Prefeitura de Teresina, o prefeito deve estar no aeroporto às 8h50 para fazer a recepção dos ministros e a chegada deles, no aeroporto, está prevista para as 9h15.

Dr. Pessoa e Ciro Nogueira Divulgação/Assessoria

A primeira parada será em uma visita à Casa das Bombas, onde há obras de um dique, na Av. Boa Esperança, bairro São Joaquim. Em seguida, haverá uma visita à região da Vila apolônia, no bairro Mafrense, uma das áreas mais atingidas pelos alagamentos.

Ainda no Mafrense, o prefeito e os ministros vão visitar a E.M. Domingos Afonso Endereço, que tem servido de abrigo as famílias afetadas pelos alagamentos. As visitas devem ser finalizadas nas obras da galeria na zona Leste de Teresina, nas proximidades das Av. João XVIII com a Av. Homero Castelo Branco.

Veja mais sobre o assunto:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas