Política

Dr. Pessoa recebe ministro da Cidadania João Roma na Prefeitura de Teresina

Ministro da Cidadania, João Roma visitou o Palácio da Cidade na tarde desta segunda-feira (31).

31 de maio de 2021 às 16:02
1 min de leitura

Durante visita à capital do Piauí, o Ministro da Cidadania, João Roma esteve no Palácio da Cidade, na tarde desta segunda-feira (31), onde foi recebido peloprefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Na ocasião, o gestor municipal apresentou as demandas da cidade de Teresina, tais como a necessidade de mais escolas de tempo integral e a construção do Hospital da Mulher.

Foto: Lucas Dias/Semcom

"É importantíssima a presença do ministro aqui na prefeitura. Todos os piauiense e principalmente os teresinenses estão felizes com essa visita, que nos possibilitou solicitar mais escolas de tempo integral, mais investimentos na saúde, como a construção de um Hospital da Mulher, além de um apoio para o transporte público municipal. Não pedimos nada demais, apenas o que a população merece é essencial na nossa gestão", disse Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/Semcom

O ministro João Roma, falou da receptividade e também do olhar do presidente Jair Bolsonaro a Teresina.

"Fui muito bem recebido pelo prefeito Doutor Pessoa, que também nos passou outras solicitações para nossa capital Teresina e nós vamos dar toda a atenção para isso. Iremos atuar e cada vez mais estar próximos da população que precisa do Governo Federal. O próprio presidente Bolsonaro recomendou total atenção a cidade de Teresina", ressaltou o ministro.

O encontro na Prefeitura Municipal contou com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada Federal Margarete Coelho e da equipe administrativa municipal.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas