Política

Dr. Pessoa afirma que irá divulgar tratativas sobre transporte público na quinta-feira (09)

O gestor municipal afirmou também que estendeu o prazo de resposta dos empresários para 48h.

08 de setembro de 2021 às 13:48
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou em uma coletiva de imprensa, realizada após reunião para debater uma solução para transporte público em Teresina, que vai tornar público as tratativas finais nesta quinta-feira (09). O gestor afirmou também que estendeu o prazo de resposta dos empresários para 48h.

Foto: Rômulo Piauilino Semcom

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (08) com o intuito de apresentar uma contraproposta aos proprietários de ônibus. A conferencia teve a participação do prefeito Dr Pessoa; o vice Robert Rios; o secretário da Semplam, João Henrique; o secretário da Semgov, André Lopes; o secretário de administração, Leonardo Silva; João Pessoa (Eturb); o Major Cláudio Pessoa (Strans); o vereador Jeová Alencar; o vereador Dudu; Aurélio Lobão (PGM), Andréia lima (comissão de licitação da Sema) e o procurador da PGM, Ari Ferreira.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informou que ainda não recebeu o documento com a contraproposta da Prefeitura de Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas