Política

Confira programação completa da posse de Regina Sousa ao Governo do Piauí

A vice-governadora irá tomar posse como governadora do Piauí na próxima quinta-feira (31), em solenidade na Alepi.

29 de março de 2022 às 10:50
1 min de leitura

A vice-governadora Regina Sousa (PT), toma posse como governadora do Piauí em uma solenidade que acontece na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na próxima quinta-feira (31). A cerimônia de transmissão de cargo acontecerá no Palácio de Karnak e conta com homenagens e nomeação dos novos secretários do governo.

O atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT), estará presente na solenidade de transmissão para 'entregar' o cargo à Regina, pois vai renunciar o mandato para disputar uma vaga no Senado.

A transferência de gestão prevê a mudança de 12 secretários e diretores de órgãos. Até o momento foi confirmada a permanência de Rejane Tavares da Silva na secretaria Estadual de Planejamento.

Apesar da solenidade de posse estar marcada para dia 31, algumas celebrações já se iniciaram desde o dia 28 deste mês:

  • Dia 28: Cerimônias religiosas, marcadas para acontecer no Memorial Esperança Garcia, na avenida Miguel Rosa, a partir das 19h.
  • Dia 29 e 30: Culto de ação de graças na igreja Batista e às 17h do dia 30 deverá ocorrer uma missa na igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha.
  • Dia 31: A solenidade de posse está marcada para acontecer a partir das 9h30 e a cerimônia de transmissão de cargo às 10h30,
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas