Política

Ciro Nogueira afirma que Sergio Moro vive crise de identidade

Ministro também falou sobre pesquisas que colocam Bolsonaro em desvantagem.

17 de dezembro de 2021 às 12:53
2 min de leitura

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou nesta sexta-feira (17) em Teresina que o pré-candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) vive uma crise de identidade. Na avaliação do ministro, Moro queria ser político quando era juiz federal e agora que é político ele quer ser juiz.

“O que eu acho do Moro? O Moro quando era juiz queria ser político. Agora quando é político ele quer ser juiz. Então, ele está com crise de identidade”, falou Ciro após ser perguntado se acredita que o ex-juiz pode evoluir nas pesquisas.

Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Sobre as pesquisas de intenção de voto que colocam o presidente Jair Bolsonaro em desvantagem diante do ex-presidente Lula (PT), o ministro falou que existe pesquisas “pra todo gosto”. Na visão de Ciro, a eleição presidencial será entre Lula e Bolsonaro.

“Aí tem pesquisa pra todo gosto. Tem pesquisas com Bolsonaro na frente, outras com o Lula [na frente]. Acho que vai ser uma eleição entre os dois. O país está dividido. Está consolidado os dois no segundo turno e espero que eles façam uma boa campanha, apresentem propostas e que a gente possa fazer uma boa escolha”, comentou.

Em Teresina, Ciro participou da inauguração da nova sede Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O órgão passa a funcionar de agora em diante no prédio que sediou a Superintendência da Polícia Federal, na avenida Maranhão, no Centro da capital piauiense.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas