Política

Ciro Nogueira afirma que Bolsonaro “perdeu narrativa” na pandemia

Senador piauiense avalia que presidente não está em bom momento, mas garante continuidade da aliança política.

23 de março de 2021 às 17:11
1 min de leitura

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse em entrevista publicada nesta terça-feira (23) pelo jornal Folha de S. Paulo que o presidente Jair Bolsonaro perdeu a narrativa da vacina. Ele avaliou também que o presidente não vive um bom momento em seu governo. Apesar disso, o senador piauiense descartou a intenção de romper com Bolsonaro.

Senador Ciro Nogueira, do Progressistas (Foto: Agência Senado)

“[O presidente] não está num momento bom. Ele perdeu a narrativa da vacina. Ele vinha muito bem. Até porque, na minha opinião, nunca tivemos um governo que desse tanta assistência e suporte a governos [estaduais e municipais], população, empresas, como o presidente agora. Sua narrativa da vacina, do isolamento social, da máscara, foi um erro que acabou afetando sua imagem, com certeza”, admitiu Ciro.

Mas, embora reconheça que Bolsonaro errou em sua postura e por isso não vive um bom momento, o senador garante que vai continuar na base governista. Ciro avalia que o Bolsonaro que será candidato em 2022 não será o mesmo desse momento atual.

“Não posso falar pelo centrão como todo, mas existe uma certeza na minha cabeça que vamos estar com ele agora e na eleição de 2022. Bolsonaro já teve momentos bons e ruins, sempre oscilando, mas a gente tem certeza que o Bolsonaro que vai disputar a eleição é o do próximo ano, não o de hoje. Não vejo a menor perspectiva de não estarmos com ele”, falou o senador.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas