Política

Carro de Câmara Municipal é roubado quando deixava mulher de vereador em clínica

Presidente da Câmara admite que mandou motorista deixar esposa em carro oficial.

07 de junho de 2021 às 14:25
1 min de leitura

Um veículo da Câmara Municipal de Água Branca, a 97 km de Teresina, foi roubado em Teresina por volta das 16h da última sexta-feira (05). O motorista do carro modelo Gol, ano 2017, tinha acabado de deixar a mulher e as filhas do presidente da Câmara de Água Branca, vereador Raimundo de Almeida Santos, o Soroba (PSD), numa clínica médica.

Dois homens armados abordaram o motorista e levaram o carro. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo próprio vereador Soroba. “Eu pedi que o motorista deixasse minha esposa e minha filha numa clínica onde elas fazem tratamento”, falou.

Embora admita que o carro estava sendo usado de forma particular no momento do roubo, o vereador disse que o veículo só vem à capital a serviço da Câmara. No município de Água Branca, vereadores de oposição questionam o uso do carro para interesses privados do presidente do Legislativo Municipal.

Além do veículo, os bandidos ainda levaram o celular do motorista, identificado como Catarino. Segundo o vereador Soroba, o motorista é concursado da Câmara Municipal há cerca de 20 anos e vai dar detalhes do ocorrido aos próprios vereadores na Câmara.

Até a manhã desta segunda-feira (07) o carro ainda não foi recuperado. O presidente da Câmara Municipal disse que o veículo tem seguro.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas