Polícia

Suplente de vereadora afirma que sofreu golpe de estelionatário em Teresina

Após Maria de Fátima comprar o carro o vendedor sumiu e a polícia agora procura o suspeito.

31 de maio de 2021 às 09:08
2 min de leitura

No dia 14 de maio de 2021, o portal Lupa1 noticiou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia conduzido uma suplente de vereadora de um município no Norte do Estado para esclarecimentos após ser flagrada com um carro clonado. De acordo com a PRF, ela havia sido ouvida pelo delegado após uma abordagem de rotina, que constatou irregularidades em seu veículo.

Maria de Fátima reside na cidade de Lagoa Alegre, e entrou em contato conosco para contar sua versão dos fatos. A suplente de vereadora afirmou que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), e ao conversar com o delegado, ele percebeu que ela havia caído em um golpe, pois o carro que ela comprou era clonado.

"Tudo isso não existiu, eu fui vítima de um golpe. Logo o delegado percebeu que eu tinha sido vítima de um golpe, eu nunca fui presa". Disse a suplente de vereador.

GOLPE EM UMA LOJA
Maria de Fátima esteve em Teresina no ano de 2018 para comprar um carro. Ela encontrou uma loja na Avenida Miguel Rosa. Após negociação, adquiriu o HB20 dando o seu veículo Prisma ano 2014 e mais 14 mil em espécie. Após a compra, a mesma se dirigiu ao DETRAN e fez a vistoria, onde nada de errado foi detectado.

APREENSÃO DO VEÍCULO
Anos depois da suplente de vereadora ter realizado a compra ela foi parada em uma barreira na BR-316 e foi detectado que o carro havia restrição. Ao voltar na loja, Maria descobriu que a mesma havia fechado e que o vendedor identificado como "Erick"havia sumido.

"Eu tomei um susto enorme quando fui procurar o vendedor e achei a loja fechada", declarou.

POLÍTICA
Com o carro apreendido, sem saber do paradeiro do vendedor e tendo um enorme prejuízo financeiro, Maria de Fátima que é viúva, agora encara a difamação por parte de adversários políticos que utilizam o episódio para distorcer os fatos e manchar a sua imagem na cidade de Lagoa Alegre.

O delegado da Polinter está no caso. A polícia está em busca do vendedor para que tudo seja esclarecido.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas