Polícia

Radiologista é acusado de furtar cartão de crédito de paciente com câncer

A apreensão foi feita na manhã desta sexta-feira (23)

23 de julho de 2021 às 14:33
1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (23) a polícia civil do Piauí executou um mandado de busca e apreensão de um radiologista acusado de furto qualificado após ser identificado como o autor do roubo de um cartão de crédito de um paciente em tratamento de câncer em uma clínica particular em Teresina. A Ação Policial é desenvolvida pela Delegacia do 1° Distrito de Teresina.

Os policiais fizeram buscas em um apartamento do suspeito, na Zona Sudeste de Teresina, em busca de provas e produtos comprados. O suspeito foi levado para a delegacia, para prestar depoimento.

Segundo o delegado titular da unidade, depois de obter o cartão da vítima, o acusado comprou vários bens e produtos (relógios, celular, video games, etc.). A polícia tem como testemunho o vendedor que realizou as transações, além de extratos de conta, mandados de prisão e buscas domiciliares. O pedido de inquérito foi aprovado e finalizado esta manhã, explicou a delegacia. O acusado já tem histórico processual na polícia por Tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a Justiça negou o pedido de prisão preventiva do suspeito. Os policiais acreditam que o homem teria recebido ajuda de outra pessoa, que não foi identificada, para cometer o crime.A vítima teve um prejuízo de quase R$ 24.000 mil , dinheiro conseguido por campanhas feitas pela internet para realização do tratamento do câncer.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas