Quatro faccionados são presos acusados de homicídio no litoral do Piauí
Todos os indivíduos presos são acusados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação a organização criminosa.
Na manhã desta sexta-feira (21) quatro indivíduos identificados como Lucas Araújo do Nascimento, vulgo “Luquinha” ou “Três Pernas; Carlos Eduardo Lourenço Freitas, Vulgo “Lorim”; Jeferson Gustavo Silva, vulgo “Contenção” e Reinaldo Lourenço da Silva, vulgo “Mandrake” foram presos durante uma ação de cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Parque José Estevão, em Parnaíba.
De acordo com informações repassadas ao Lupa1 pela Polícia Militar, as prisões aconteceram durante uma ação deflagrada com o intuito de prender acusados de cometerem um assassinato em setembro de 2023, além de combater a grande incidência de crimes relacionados ao tráfico de drogas e organização criminosa.
O homicídio aconteceu no mesmo bairro onde foram cumpridos os mandados. A vítima, identificada como Francisco Leandro de Oliveira, tinha 26 anos, e foi morto a facadas.
A operação foi deflagrada pela Polícia Civil e contou com o apoio da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PI).
Ainda segundo o relato pela polícia, todos os indivíduos presos são acusados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação a organização criminosa.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso e estão à disposição da Justiça.