Polícia

PRF realiza a Operação Intercâmbio I nas Rodovias Federais do norte do Piauí

O resultado foi de 454 autos de infração de trânsito e recolhimento de 57 veículos que estavam irregulares

15 de junho de 2021 às 14:03
1 min de leitura

A ação Intercâmbio I, que foi realizada entre os dias 07 e 14 de junho, resultou na prisão de 15 pessoas acusadas de diversos crimes, apreensão de armas, munições e drogas.

O processo teve como objetivo principal intensificar a fiscalização para reduzir a gravidade dos acidentes de trânsito e da criminalidade.

Durante os oito dias de operação, a PRF registrou um total de 307 veículos e 359 pessoas foram fiscalizados. Foram lavrados 100 autos de infração em condutores de motocicletas por não fazerem uso do capacete de segurança, 22 por não usarem do cinto de segurança e 10 por ultrapassagem em local proibido. Além disso, a PRF recolheu 57 veículos que estavam em situação irregular.

A PRF também esteve presente em relação às ações de repressão ao crime. Foram 15 pessoas presas por diversos crimes, sendo 03 por Receptação, 02 por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e 03 por Porte de Droga para Consumo.

Ainda foram recuperados 03 veículos com registro de roubo/furto, 01 que estava adulterado, um revólver cal. 38, 30 munições e 7,0 kg de Pasta Base de Cocaína.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas