Apreensão de carga

PRF realiza a apreensão de 54 mil maços de cigarros em Oeiras

Segundo a polícia, a carga do veículo estava avaliada em R$ 270 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 54 mil maços de cigarros contrabandeados na noite da última quinta-feira(15) no município de Oeiras/PI na BR 230. Todo o carregamento era transportado em um caminhão M.BENZ/L 1620 que era conduzido por um homem de 26 anos.

Imagem:Divulgação/PRF

Os policiais realizaram a abordagem do veículo após o condutor tentou realizar uma manobra de retorno e foi perguntado se havia alguma mercadoria ilícita, sendo informado que era uma carga de cigarros de origem estrangeira. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros no compartimento de carga. A carga está avaliada em R$ 270 mil

O motorista, que é natural de Teresina/PI, informou aos policiais que sabia a carga que estava transportando, porém não acompanhou o carregamento da mesma e que já fez transporte de cigarro outras vezes.

Perante o ocorrido, o homem, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil (PC) no município de Oeiras/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor responderá pelo crime de contrabando.

Mais conteúdo sobre:
PRF

Dê sua opinião: